DIFERENCIAL

DIFERENCIAL:

PREPARAMOS OS ELETRODOMÉSTICOS ANTES (SE TIVER FERRUGEM E ALGUM BURACO CAUSADO PELO FERRUGEM REMOVEMOS)
PINTAMOS TODOS OS ACABAMENTOS.(pagamento separado do envelopamento)
FAZEMOS QUALQUER IMAGEM EM IMPRESSÃO DIGITAL.

Proteção transparente para pintura do carro

Veja esse link abaixo:
Por Reprodução

http://globotv.globo.com/rede-globo/autoesporte/t/todos-os-videos/v/protecao-invisivel-ajuda-a-manter-a-pintura-do-carro-novinha/2142078/

O adesivo foi criado para que a pintura fique protegida contra agressões como batidas de pequenas pedras, arranhões em colunas de garagem e riscos causados por chaves, rebites de calças e qualquer outra coisa que possa “ferir” o verniz e a tinta. Testamos com uma lâmina de vidro revestida pelo material, que a película resiste até mesmo a arranhões feitos com pontas de chave. Também pudemos fazer o teste e, realmente, a resistência da película impressiona.

“O material foi feito para durar tanto quanto o veículo. Quando uma colisão causa danos à carroceria, basta solicitar a remoção do filme a um instalador e reparar a área amassada. Em alguns casos, dependendo da gravidade da avaria, a chapa fica amassada, mas a pintura continua intacta”.

LUGARES MAIS UTILIZADOS:

Película de proteção, proteção invisível, Antichip 3M, maçanetas e bocal de abastecimento, anti chip 3M
MAÇANETAS E TAMPA DE COMBUSTÍVEL
Película de proteção, proteção invisível, Antichip 3M, capô parcial, anti chip 3M
CAPO PARCIAL
Lembramos que há apenas uma restrição para a aplicação do Antichip: ele não é recomendado para peças que foram repintadas, pois a possível remoção do filme pode arrancar o verniz e a tinta não originais se o reparo não tiver sido feito corretamente e com materiais de qualidade.
Película de proteção, proteção invisível, Antichip 3M, frente completa, anti chip 3M
FRENTE COMPLETA